Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2013

Megumi Sekiguti a mimada irmã de Jiraya

 

Vamos Falar agora de uma atriz jovem mais muito importante pro mundo tokusatsu, Megumi Sekiguti a irmã de Toha/Jiraiya, Kei Yamashi (Himenin Emiha), Megumi Sekiguti nasceu em Tóquio - Japão em 15 de agosto de 1973 e ficou famosa sem duvida nenhuma por interpretar a mimadinha Key Yamashi, sem duvide muitos tem uma irmã assim que tem um grande amor pelo irmão mais é sem duvida um purgante exigindo coisas absurdas como se fosse uma princesa.

  

No decorrer da série ela se mostra util no aprendisado de toha( Jiraya )e peça fundamental no desenrrolar da série pois assim como toha vestia sua armadura e se torna-va Jiraya Key também tinha uma linda armadura e quando vestia se torna-va Himenin Emiha e contando com muitas tecnica era sem duvida nenhuma muito util em diversas lutas dificeis de Jiraya.

  

Alem do mais era muito gatinha e isso foi um fato que colocou a série até no patamar que chegou devido ao fato dela representar um papel tão familiar ao publico que a indentificava com uma irmã e outros em tela como namorada sem duvida nenhuma Megumi Sekiguti foi uma grande revelação na série Sekai Ninja Sen Jiraiya

5 comentários:

  1. Essa moça da foto com um cavalo ao fundo não é a Megumi Sekiguchi/Key Yamashi, é outra Megumi Sekiguchi! Isso foi discutido em alguns fóruns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela informação!. Eu tenho um canal em que faço e posto vídeos, na maioria são de Tokusatsu, no YouTube, o nome é Alex o aprendiz, i a fazer um clipe da Megumi(acho que dia 15 de agosto estará no meu canal), e tinha dúvidas se está era ela ou não, agora vc tirou minhas dúvidas, obrigado!.

      Excluir
    2. vcs não tem fotos dela dela como esta ela hoje

      Excluir
  2. que pena não ter nem uma foto dela na atualidade

    ResponderExcluir