Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tokusatsu na era 720p e 1080p

Bem estamos numa era que estamos deixando o formato SD 480p das televisões tradicionais de tubo para entrar para um novo mundo o da televisão digital. 

São muitos os beneficios desde maior contraste até cores mais vivas e um formato mais dinamico podendo perceber facilmente diversas imperfeições nas imagens uma coisa que não era percebida no formato SD (480P) , explicando que existe 480p , 720p ,1080i e 1080p. 

Ai temos agora os novos Tokusatsus em HD e Full HD muito lindo mostrando efeitos especiais que nunca podiamos imaginar ver na tela da nossa televisão isso chega até a emocionar os mais nostalgicos assim como eu que viveram a geração de tvtubão e Rede Manchete me lembro de quando era moleque e assistir assiduamente todos os tokusatsus que passavam na Rede Manchete isso me fez virar um fã de carterinha e adimirar cada vez mais a cultura nipon como um todo, so lembrando que sempre assisti filmes de artes marciais desde criancinha.

Fico pensando em uma remasterização dos tokusatsus clássicos muitos até que nunca foram exibidos no Brasil para o formato em HD, claro que temos que dar os devidos descontos pois são épocas diferentes e formatos diferentes e sempre para se fazer uma adaptação temos muitas perdas. Mais também poder assistir aquele nosso tokusatsu favorito na nossa querita tv digital na qualidade máxima seria uma coisa sem preço pois faria muitos adultos voltarem a ser crianças e recordarem os bons tempos da vida

Bem o que vocês acham os tokusatsus classicos remasterizados teriam espaço no mercado toku atual ??? 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário