Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de março de 2015

The Space Sheriff Spirits 宇宙刑事魂 Uchū Keiji Tamashii para o ps2

Sem duvida alguma este foi uma das melhores conversões de um Tokusatsu para os games, o jogo é bem fiel a trilogia Uchuu Keiji contando com tudo até mesmo as transformações
e trilha sonora o que o torna bem nostálgico deixando o jogo eletrizante.





Começa o game no controle do Uchuu Keiji Gavan e conforme o decorrer do game vai assumindo o controle dos outros uchuu keiji em diversos momentos dependendo da combinação de botões pode se transformar nos Uchuu Keiji contando com todos os efeitos falas e BMG das transformações o que deixa o game mais atrativo ainda.






Foi o ultimo trabalho da Atriz Machiko Soga (Rainha Hedrian em Denshi Sentai Denjiman e Taiyou Sentai Sun Vulcan,Honey Manda Uchuu Keiji Gyaban ((Double Girl ), ep. 21), Shinigami Beast Uchuu Keiji Sharivan (ep. 22), Ballboy (voz) em Machineman, Rainha Pandora em Spielvan, mãe do Barrabas (ep.30) em Maskman, Aracnin Morgana em Jiraya, Bruxa Bandora em Zyuranger, Magiel em Magiranger, Rita Repulsa em Power Rangers, Mãe Mística (Rita Repulsa) em Power Rangers Força Mística, Desponda em VR Troopers) e as vozes do game também são dos atores somente a da mimi e da annie que mudou, o game é um pouco curto mas mesmo assim é um atrativo a mais para que é fã de Tokusatsu e procura um estilo Beat 'em up com bastante ação.







Minha conclusão é que vale muito a pena jogar varias vezes até mesmo para poder explorar e aproveitar tudo que este ótimo jogo Tokusatsu tem a oferecer.




Antonioks / Spielvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário