Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ultraman Fighting Evolution Rebirth - Ps2 - Review

Olá meus queridos de novo aqui para trazer uma boa opção para quem está procurando um jogo de Ultraman com pancadaria generalizada, isto mesmo os ultra descem o sarrafo geral nos malandros, claro que estou me referindo ao Ultraman Fighting Evolution Rebirth feito pela Banpresto em 2005 para o Playstation 2.



O game é o ultimo da franquia para o Playstation 2 e o mais completo de todos contando com muitos personagem das séries ultra disponíveis para pancadaria e muitos outros podendo ser desbloqueado completando requisitos conforme for avançando no jogo, inclusive desbloqueando o modo Destruction Mode.



Estão presentes no game diversos modo de jogo , modo história, modo versus,  modo pratique e modo tutorial o que possibilita aos jogador poder treinar todos os golpes do seu lutador antes de encarar a árdua batalha para proteger o Universo na nebulosa Ultra.



Jogabilidade também é um ponto forte presente neste jogo, os movimentos são rápidos e bastante precisos o que deixa o jogo ainda mais viciante e agradável, conforme for avançando no modo história a dificuldade do jogo fica ainda mais intensa tornado um jogo de nível elevado na parte de dificuldade. 

Conclusão um ótimo jogo indispensável para todo fã de Ultraman e de Tokusatsu por contar com ótima Jogabilidade , ótimas gráficos , trilha sonora de primeira linha fiel a série então não perca mais tempo é hora de tirar a poeira do seu Playstation 2 com mais está relíquia. 


Spielvan / Antonioks

Nenhum comentário:

Postar um comentário