Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Angel Terminators (1990) com Michiko Nishiwaki

Angel Terminators é um ótimo filme de ação oriental de Hong Kong com Michiko Nishiwaki dirigido por Lit Wai e exibido em 1990.






O filme se baseia na busca de uma policial Ida (Pan Pan Yeung) implacável correndo atrás na busca de um traficante Ken Zheng (Kenneth Tsang) que está de volta a Hong Kong apos ficar vários anos escondido no exterior e retorna para recuperar o controle do seu território.






A sede de justiça de Ida é tanta que ela acaba sendo capturada por Ken Zheng e forçada a se viciar o que deixa o filme muito mais tenso e intenso, mas ela consegue se curar com ajuda de um herói local que prepara uma cura, após se curar sua sede de vingança toma conta e ela fará de tudo para acabar com os planos cruéis de Ken Zheng e sua terrível organização.





Michiko Nishiwaki interpreta uma fiel assassina serviçal de Ken Zheng e adora brincar com seus prisioneiros de forma bastante cruel e testa-los ao máximo por suas vidas, e alem disso ela é uma ótima lutadora.

Conclusão Angel Terminators é um excelente filme para quem é fã do trabalho da Michiko Nishiwaki e curte um ótimo filme de ação estilo anos 90.


Spielvan / Antonioks

Nenhum comentário:

Postar um comentário