Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2015

Bishoujo Senshi Sailor Moon Super S: Shuyaku! Soudatsusen – Super Nintendo / Super Famicom

Olá meus queridos, Tio Spielvan com uma novidade trata-se de mais um ótimo jogo de luta para o Super Nintendo, Bishoujo Senshi Sailor Moon Super S: Shuyaku! Soudatsusen um jogo desenvolvido pela Monoliph Japan e publicado pela Angel Bandai em 1996 com o tema das lindas e graciosas Sailor Moon.

 


O jogo conta com uma trilha sonora fiel a série o que o torna ainda mais empolgante e nostálgico, cenários bem atrativos e uma boa variedade de lutadores e diversos desafios para serem superados comuns neste tipo de jogo.



O tempo de carregamento é bem rápido tornando o jogo ainda mais interessante e a jogabilidade que para nos gamers é o fator primordial é bem fácil e os comandos bem precisos, claro que naquela época não tínhamos o analógico dos controles Playstation, mas para os mais antigos acostumados com o direcional do Super Nintendo não terá dificuldades em se acostumar e poder aplicar os diversos combos especiais disponíveis no game.




Conclusão o jogo é bem fiel a série e vai agradar aos fãs que esperam um bom jogo de luta com um tema focado no Sailor Moon e que curtem o Super Nintendo.

Spielvan / Antonioks

Nenhum comentário:

Postar um comentário