Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PD Ultraman Battle Collection 64 • Nintendo 64 - Review



Olá meus queridos tio Spielvan aqui trazendo mais um jogo que pode ter até passado despercebido por muitos na época do seu lançamento, se trata do PD Ultraman Battle Collection 64 um jogo de estratégia para o Nintendo 64 desenvolvido e publicado pela Bandai no Japão em 1999.




O jogo é basicamente um RPG com os personagens da família Ultraman tipo de jogo muito comum para época e que com o tempo conseguiu conquistar um grande publico no mundo todo, precisa ter um certo domínio da linguá Japonesa para poder entender o desenrolar do game pois tem bastante diálogos e opções para se escolher no decorrer do jogo que podem influenciar no seu desfecho.




Sobre a estratégia eu sempre recomendo balancear bem a equipe, não adianta ficar upando somente um lutador Ultra precisa ter uma certa harmonia entre toda equipa para poder ir avançando em desafios que as vezes precisamos repetir diversas tentativas até chegar a combinação certa, eu sempre coloco os mais fortes para darem total apoio aos lutadores mais fracos assim evita que os mesmos caim logo no inicio da luta.




Precisa pensar bem antes de fazer a escolha para ir avançando no game podendo assim deixa-lo mais difícil dependendo da sua escolha, e também observar outras partes do jogo o que deixa o mesmo muito mais dinâmico e atrativo.

Conclusão na minha opinião é um game obrigatório para quem é fã da família Ultraman e procura um bom RPG Tokusatsu para desfrutar diversas horas de diversão e raciocínio.


Spielvan / Antonioks

Nenhum comentário:

Postar um comentário